Rastrear pedido no Wish é uma tarefa simples. O popular site de compras da China permite verificar detalhes sobre os seus pacotes por meio do aplicativo para Android e iPhone (iOS). Por padrão, o usuário recebe e-mails com informações básicas sobre a encomenda, com dados que dizem quando o seu produto foi enviado ou entregue. Entretanto, é possível obter o código de rastreamento para consultar o status da entrega no site da transportadora chinesa ou dos Correios, caso a mercadoria já esteja no Brasil.

No tutorial a seguir, confira como rastrear seus pedidos Wish no Brasil. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para usuários da plataforma da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Wish e acesse o menu do aplicativo, no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, abra "Histórico de Pedidos";

Passo 2. Agora, toque sobre o pedido que você quer rastrear. Copie o código de rastreamento e toque em "Site da Transportadora", logo ao lado;

Passo 3. Cole o código do campo de texto e toque em "Check tracking info". Por fim, role a tela para cima para ver os detalhes do rastreamento, como a cidade de origem, destino e localização atual do pacote. Caso ele já esteja em território nacional, você pode usar o código para rastrear o produto no site ou aplicativo dos Correios.

... /div>

Pronto! Aproveite as dicas para ver detalhes do envio de produtos comprados no Wish pelo celular.

O Wish é confiável? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.