Call of Duty: Black Ops 3 ser? revelado em 26 de abril. A confirma??o da not?cia veio na forma de um teaser, batizado de ?Back in Black?, liberado pela Treyarch, que faz alus?es aos primeiros jogos da s?rie, com diversos di?logos dos personagens dos dois jogos.

Confira o review completo de Call of Duty: Advanced Warfare

Em nenhum momento o teaser menciona o nome do game, mas os di?logos de personagens dos primeiros t?tulos da s?rie e o III, em algarismos romanos, que aparece no fim do v?deo apontam para a confirma??o de que, neste ano, Call of Duty volta ao arco narrativo da s?rie Black Ops.

A Treyarch foi a respons?vel pelos dois primeiros jogos da franquia. Em 2010, Call of Duty Black Ops levou os jogadores a uma aventura que se passa durante a d?cada de 1960, em plena Guerra Fria. O segundo t?tulo veio em 2012 e contou uma hist?ria que se passava, em parte, nos anos 1980, ainda no confronto entre Estados Unidos e Uni?o Sovi?tica, e em 2025, num cen?rio de conflito global futurista.

... ps 3 (Foto: Divulga??o)" height="372" width="695" title="Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Divulga??o)">Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Divulga??o)

O que voc? acha de Call of Duty: Advanced Warfare??D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.