Desperados 3 ganhou um novo trailer dedicado a uma nova personagem chamada Isabelle Moreau. Especialista em vudu, ela utiliza técnicas ocultistas para mexer com a mente de seus inimigos, e até mesmo fazer com que se voltem contra seus companheiros. No entanto, seu poder tem certas limitações e precisa ser usado com sabedoria já que fica um pouco mais fraca a cada uso. Desperados 3 será lançado ainda em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, sem uma data de lançamento específica.

Entre as técnicas mostradas de Isabelle no trailer há o puro controle da mente, que permite controlar diretamente as ações de um inimigo como forçá-lo a atirar em um companheiro. A segunda técnica é uma conexão entre duas pessoas o que permite que ela mate um deles e o outro morra misteriosamente da mesma causa. Por último, ela tem certas técnicas de distração que podem fazer com que passe despercebida, como parar para acarinhar seu gato. As técnicas de Isabelle são poderosas, mas exigem um sacrifício de seu próprio sangue, algo que limita seu uso.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Isabelle se une a Doc McCoy, Hector, John Cooper e Kate O'Hara para uma série de aventuras no Velho Oeste nessa sequência da popular série de estratégia. Cada missão coloca o grupo em uma situação difícil contra grandes bandos de inimigos que podem ser neutralizados de forma letal ou não. Cada confronto permite diversas a

... bordagens de acordo com o estilo do jogador e quais personagens e habilidades prefere usar.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.