Em games online como Free Fire Battlegrounds, League of Legends (LoL) e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), é comum que os jogadores busquem nomes com letras e símbolos diferentes para os seus nicks. O site Nickfinder é um gerador de apelidos grátis que permite colocar caracteres especiais nos nomes. É possível criar um usuário do zero ou escolher uma das sugestões prontas. Vale lembrar que nem todos os jogos permitem o uso de símbolos e caracteres especiais nos nicks, por isso é preciso ficar atento às limitações e regras de cada game. Confira, a seguir, as principais funções da ferramenta para jogadores de Free Fire, game da Garena.

Logo na página principal do Nickfinder (https://nickfinder.com/), é possível ver os 50 nomes mais usados da plataforma. No lado direito ficam os nicks recentes e os jogos mais populares no momento. À esquerda estão as ferramentas de criação de apelidos e as categorias, como nomes masculinos e femininos.

Make it Fancy

Dentre as várias opções do site, uma bem criativa é a "Make it Fancy". Ao clicar nela, é possível inserir um apelido e o site colocará caracteres estilosos ou fundir com dois ou mais nomes para fazer um nick novo. Ao encontrar um nome que goste e queira usar, basta clicar nele para copiar automaticamente. Depois, é só colar e utilizar o nome da forma que ele foi criado.

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Comente no Fórum TechTudo

Gerador de frases

Na aba "Cool text generator", é possível inserir palavras e frases para serem formatadas pelo site. Basta escrever e várias edições diferentes do que foi digitado aparecerão. Da mesma forma, a aba "Password generator" cria senhas aleatórias para serem usadas, entre números e caracteres maiúsculos e minúsculos. O mesmo processo usado para copiar os nicks funciona aqui, basta clicar e o termo será copiado automaticamente.

Nicks para Free Fire

Um dos jogos online mais populares atualmente é Free Fire. O Nickfinder permite encontrar os nomes mais populares para o Battle Royale da Garena. Além disso, o site tem a opção de votos. Os usuários podem aplicar um voto positivo ou negativo para o nome, clicando no ícone verde de "

... +" ou no ícone laranja de "-", respectivamente.

No final da página existe a opção de adicionar o seu nick. Basta inserir na caixa de texto e clicar em "Add Your Variant" para submetê-lo à votação.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.