O Wish, popular site de compras da China, permite rastrear encomendas compradas no e-commerce. Por padrão, o usuário recebe apenas e-mails com informações básicas sobre o rastreamento, com avisos sobre quando o seu produto foi enviado e entregue. No entanto, é possível obter o código de rastreamento para consultar no site da transportadora chinesa ou Correios, caso a mercadoria já esteja no Brasil.

Dessa forma, você pode descobrir em que cidade o seu produto está e ter uma previsão de entrega mais precisa, ou saber se o seu pacote foi tributado pela Receita Federal. No tutorial a seguir, confira como rastrear os seus pedidos no site do Wish pelo PC.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o Wish e faça login na sua conta. Em seguida, acesse a sua foto de perfil, no canto superior direito da página, e abra "Histórico de Pedidos";

Passo 2. Localize o pedido que você quer rastrear e pressione o botão "Onde está meu pedido?";

Passo 3. Copie o código de rastreamento e acesse "Site da Transportadora", logo ao lado;

Passo 4. Cole o código do campo de texto e selecione ao pção "Check tracking info";

Passo 5. Por fim, role a tela para cima para ver os detalhes do rastreamento, como a cidade de origem, destino e localização atual do pacote. Caso ele já esteja em território nacional, você pode usar o código para rast

... rear o produto no site dos Correios.

Pronto! Aproveite as dicas para ver detalhes do envio de produtos comprados no Wish.

O Wish é confiável? Alguém já comprou por lá? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.