A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (19) durante o Inside Xbox especial da Gamescom 2019 que Devil May Cry 5, Age of Empires: Definitive Edition e Stellaris: Console Edition chegaram ao catálogo do Xbox Game Pass. Os jogos já estão disponíveis para download a todos os assinantes do serviço.

Devil May Cry 5 (Xbox One) é um dos mais recentes lançamentos da Capcom e dá sequência à famosa fórmula de hack and slash que consagrou a franquia. O jogo estrela Nero, Dante e V como personagens jogáveis e conta com um sistema de combate progressivo — ou seja, os jogadores podem desbloquear novos combos e habilidades conforme avançam na história.

Age of Empires: Definitive Edition (Windows 10) já é uma versão otimizada do clássico jogo de estratégia em tempo real. Ele conta com gráficos totalmente modernizados, sons e músicas remasterizadas, uma interface de usuário fluida e toda a sua experiência foi remodelada para condizer às exigências da atualidade.

Por fim, Stellaris: Console Edition (Xbox One) é desenvolvido pela Paradox Development Studio e é descrito como o "primeiro grande jogo de estratégia a ser lançado para console". Ele conta com um universo que é gerado proceduralmente e com uma rica diversidade de raças.

A lista completa de jogos disponíveis no Xbox Game Pass pode ser conferida n

... o site oficial. O catálogo recebe lançamentos dos estúdios da Microsoft no exato dia em que chegam ao mercado; o próximo grande lançamento será Gears 5, que deve ser lançado em setembro.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.