O Nubank liberou recentemente a função de cartão de débito para todos os seus clientes que possuem a NuConta. A modalidade, que já é testada por mais de 2,5 milhões de usuários desde dezembro, agora pode ser solicitada por meio do aplicativo para Android e iPhone (iOS). Se o cliente já tiver o novo cartão contactless, lançado em setembro do ano passado, o recurso é ativado automaticamente após o processo descrito no tutorial abaixo. Caso contrário, um novo cartão será enviado para o usuário.

De acordo com dados divulgados pela empresa, mais de 5 milhões de pessoas aderiram à NuConta desde o início dos testes da função débito, totalizando 8 milhões de clientes em todo o Brasil. O recurso, que é grátis, também permite acompanhar todas as suas compras debitadas na conta por meio do aplicativo. Confira, no tutorial a seguir, como pedir o cartão do Nubank com a função débito.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Se não tiver o aplicativo do Nubank instalado no seu smartphone, baixe-o gratuitamente na página do TechTudo Downloads. Ao abrir o app e acessar sua conta, vá nas configurações e clique na opção "Pedir função débito";

Passo 2. Digite sua senha e confirme o pedido. Se você já possui o cartão contactless, o recurs

... o é ativado imediatamente. Caso contrário, será enviado um novo cartão, com a função débito ativada.

Cartão de crédito digital vira febre no Brasil: vale a pena ter um? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.