FIFA 20, novo jogo da franquia que chega ao PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch dia 27 de setembro, ganhou um novo trailer. Ele mostra novidades do novo modo Volta, que trará o estilo de FIFA Street à série depois de sete anos, com partidas mais rápidas, disputas em quadras de futsal e um foco maior em dribles. Além disso, Volta também terá um modo História em que você poderá controlar um jogador em ascensão nas quadras mundo a fora.

Nesse modo, você arrume o controle de um jogador que tem como um dos astros do Volta como seu ídolo. Inspirado pela sua performance, você poderá participar de partidas de futsal, cheias de firula, como parte de sua carreira no game.

Os jogadores também poderão participar de partidas nos esquemas 4v4, 5v5 e futsal profissional, em campeonatos de ligas locais, mundiais, além de partidas casuais. O modo Volta estará disponível gratuitamente dentro de FIFA 20, com direito a partidas com multiplayer online.

FIFA 20 será lançado para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch

... /p>

Qual é o melhor jogo online de futebol? Dê a sua opinião no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.