Call of Duty Black Ops 3, pr?ximo game da s?rie de tiro da Activision, teve seus primeiros detalhes revelados. De acordo com o site oficial, seu cen?rio ser? um tipo de futuro p?s-apocal?ptico, com tecnologia militar de alta qualidade, al?m de desafios que envolvem zumbis e poss?veis outras amea?as inesperadas. O game ainda n?o teve plataformas ou data de lan?amento confirmadas.

Call of Duty: Black Ops 3 ? o novo game da popular franquia FPS

Black Ops 3 ter? futuro sombrio e zumbis (Foto: Divulga??o)

?Call of Duty Black Ops 3 vai colocar os jogadores em um futuro sombrio, onde um novo tipo de soldado emerge e os limites entre sua pr?pria humanidade e a tecnologia n?o est?o claros?, diz a descri??o oficial do site.

Ainda de acordo com a Activision, tr?s modos est?o confirmados: Campanha, Multiplayer e Zombies, seguindo a tradi??o dos cap?tulos anteriores da saga que s?o produzidos pelo est?dio Treyarch.

Uma revela??o completa de Black Ops 3 est? programada para 26 de abril, o que deve incluir confirma??o de plataformas, primeiro trailer completo e outras informa??es que os

... f?s da s?rie aguardam.


O que voc? acha de Call of Duty: Advanced Warfare?
?D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo!

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.