Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020, novo game inspirado pelas Olimpíadas e que será lançado no Nintendo Switch, terá fases especiais nostálgicas, com gráficos e jogabilidade 2D e retrô. Estas fases imitarão o estilo visual utilizados em jogos do Mega Drive e Super Nintendo, envolvendo os principais personagens. Elas serão um complemento ao restante da aventura, que tem gráficos 3D e design moderno, com previsão de lançamento para 20 de novembro.

De acordo com a Nintendo, as seguintes modalidades estão confirmadas no estilo retrô: corrida de 100 metros, 400 metros com barreira, salto, maratona, plataforma de 10 metros, salto com varas, caiaque, judô, vôlei e tiro ao alvo.

Além disso, estas modalidades permitirão usar os seguintes personagens: Mario, Luigi, Bowser, Peach, Sonic, Dr. Robotnik, Tails e Knuckles. Todos eles virão com suas aparências “originais”, de jogos antigos.

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 promete também ser uma grande homenagem aos jogos Olímpicos de Tóquio, com

... outras modalidades, incluindo ainda futebol e natação.

Via Nintendo Everything



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.