Celular de dez anos atrás, o Nokia 2720 tem tudo para se tornar a próxima investida da Nokia com foco na nostalgia dos usuários. Seria mais um produto antigo que retornaria ao mercado, desta vez compatível com a internet 4G. A documentação sobre o suposto relançamento do Nokia 2720 foi vista na agência de telecomunicações da China, equivalente à Anatel.

A expectativa é de que a HMD Global, corporação que detém a marca Nokia, revele a novidade durante a feira de eletrônicos de Berlim, a IFA 2019, que ocorre entre 6 e 11 de setembro na capital alemã.

Existe a expectativa de que o futuro Nokia 2720 seja dual chip, com possibilidade de se conectar a duas linhas de telefonia simultaneamente. No entanto, a especificação não aparece nos documentos encaminhados ao órgão chinês.

O que fica definido, ao menos de acordo com o material que caiu na web, é que o Nokia 2720 de 2019 terá uma bateria de apenas 550 mAh, capacidade bastante baixa para dar conta das necessidades do hardware mais complexo dos smartphones atuais. O modelo original comportava 860 mAh.

O celular de dez anos atrás tinha design de flip com tela colorida de 1,8 polegada e resolução de modestos 120 x 160 pixels. Com apenas 9 MB (megabytes) de espaço interno, o telefone de 2009 não permitia a instalação de apps e não oferecia slot para cartão de memória. Havia apenas uma câmera de 1,3 megapixels no aparelho.

Relançar modelos clássicos e de sucesso do antigo portfólio da Nokia não é uma novidade para a HMD Global

... . Em 2017, a marca relançou o Nokia 3310, famoso "tijolão" dos anos 2000. Em 2018 foi a vez do Nokia 8110 ganhar uma reedição atualizada.

Via Nokia Power User



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.