A interface da Cortana ser? personaliz?vel no Windows 10. Segundo informa??es do site Microsoft News, a auxiliar por voz do sistema operacional n?o precisar? ter aquele visual arredondado tradicional que foi lan?ado no Windows Phone 8. Pelo contr?rio. Ela vai ter a capacidade de assumir diversas formas.

Microsoft planeja levar Cortana, rival da Siri, para Android e iOS

Cortana assume papel de Minion no Windows 10 (Foto: Reprodu??o/Microsoft-News)

E algumas delas s?o bem interessantes. Em v?deo publicado pela p?gina, p?de-se notar sete novas ?personalidades? para a Cortana. A maioria delas ? inspirada em ?astros? dos filmes. Por exemplo: ? poss?vel transform?-la em uma varinha, lembrando Harry Potter, e tamb?m em um anel, lembrando Gollum, do Senhor dos An?is.

Outros personagens de destaque s?o os Minions, do Meu Malvado Favorito, o her?i de Toy Story, Buzz Lightyear, o Mestre Yoda, de Star Wars, al?m de Clippy, famoso clipe conhecido por ser o assistente do Word, e um cadeado, em refer?ncia a Secrets. Tudo com um visual l?dico?para assumir o papel da interface da Cortana.

?? poss?vel migrar do Windows 7 para o Windows 10 Technical Preview???Descubra no F?rum TechTudo

... p>Todas estas caracter?sticas aparecem quando o usu?rio pede que Cortana fa?a uma imita??o, com o comando ?Do an impression?. Resta saber se ela funcionar? com os mesmos recursos no computador, mas a tend?ncia ? de que sim, tendo em vista que ?unifica??o? ? a palavra-chave do Windows 10 at? o momento.

Via Microsoft-News



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.