Marvel's Avengers ganhou um trailer de gameplay para a GamesCom 2019, o qual mostra toda a primeira fase do jogo. O tutorial, chamado "A-Day Prologue" , já havia sido mostrado a portas fechadas para jornalistas na E3 2019, e agora foi divulgado para todo o público. O gameplay reúne uma pitada de jogabilidade de cada um dos Vingadores: Thor, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Viúva Negra, em meio a um grande ataque em São Francisco, nos Estados Unidos. Marvel's Avengers será lançado em 15 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

A primeira fase tem início no "A-Day", um evento comemorativo focado nos Vingadores que começa como uma celebração e termina em uma catástrofe que os heróis mais poderosos da Terra não conseguem impedir. O ataque por sua vez custa a vida do Capitão América e faz com que os Vingadores se separem. A história dá um salto do tempo a partir desse momento, e mostra os personagens em uma situação ainda mais difícil no futuro, na qual percebem que terão que se reunir novamente e descobrir quem planejou separá-los.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

As fases de história trazem ação com um pouco de cada Vingador, mas haverá também fases em que o jogador poderá escolher seu próprio herói e até jogar em multiplayer online cooperativo com quatro pessoas. O elenco não será limitado aos cinco Vingadores originais e receberá novos personagens regularmente. O primeiro herói extra anunciado é o Homem Formiga, mas fãs poderão reconhecer no vídeo a

... personagem Miss Marvel de Kamala Khan que aparece de relance.

Qual o melhor game baseado em heróis da Marvel? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.