Tony Hawk?5 pode ser o mais novo t?tulo da popular s?rie de games de skate que leva o nome o lend?rio atleta norte-americano. A revela??o foi por uma postagem no Instagram, que releva o logo do poss?vel novo jogo. Confira.

Tony Hawk e Shaun White: confira os melhores jogos de skate para PC

Tony Hawk 5 ? revelado 'sem querer' ap?s imagem no Instagram (Foto: Reprodu??o/Instagram)

Tudo come?ou quando o chefe de cozinha Joe Youkhan postou em seus perfis do Instagram e Facebook uma foto onde aparece atendendo um evento em uma pista de skate. No fundo da imagem, ? poss?vel reparar no logo ?Tony Hawk 5?, exib?do em um slide na parede.

A foto foi rapidamente removida das redes sociais do profissional, mas n?o passou despercebida pelos olhares atentos dos f?s. O logo provavelmente ? uma indica??o do novo t?tulo da s?rie, que j? havia sido anunciado pela Activision, e confirmado por Hawk.

Apesar do grande n?mero de jogos da franquia, Tony Hawk 5 pode ser uma refer?ncia e continua??o a Tony Hawk?s Pro Skater 4, que foi lan?ado em 2002 e ? tido como um dos ?ltimos grandes t?tulos da s?rie, que apostou em estilos variados desde e

... nt?o.

A Activision se apressou em afirmar que o nome n?o passa de um t?tulo provis?rio para o game, que ainda n?o tem data de lan?amento anunciada.

Qual seu game de esporte preferido??Comente no F?rum do TechTudo!

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.