Erica é um novo game de suspense com atores reais que foi lançado de surpresa para o PlayStation 4 durante a Gamescom 2019. A história se desenvolve ao redor de uma jovem chamada Erica, que se vê envolvida em um intrincado mistério sobre assassinato, o qual de alguma forma tem ligação com sua família e com traumas de sua infância. O jogador poderá guiá-la através de decisões nos diálogos da aventura e também interação direta com o cenário. É possível jogá-lo com o DualShock 4 ou com um smartphone através do PlayLink.

A jogabilidade de Erica é semelhante a de games como Detroit: Become Human, porém sem controlar a movimentação direta do personagem pelo cenário. O usuário pode escolher como reagir em certos momentos e que tipo de respostas dar em um diálogo, de forma a agitar ainda mais uma situação ou desarmá-la. A interação com objetos é bem detalhada e utiliza o painel de toque do DualShock 4 ou a tela de toque de um smartphone para permitir interação direta com o que está na tela, como puxar uma gaveta ou desfazer um laço.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O objetivo do jogo é desvendar o mistério ao interagir com velhos conhecidos da família e também alguns novos rostos. Cada personagem trará uma mistura de fato e ficção que precisa ser separada para encontrar ass

... im a verdade sobre o assassinato e todo o mistério.

Quais suas melhores lembranças de jogar em um PlayStation? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.