A FURIA Esports venceu o seu primeiro jogo no StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros derrotaram a HellRaisers por 16-6 na Inferno. Já a INTZ, outra equipe do Brasil presente no campeonato, estreou com derrota para a North por 5-16 na Train. Os confrontos fazem parte da etapa New Challengers, a primeira fase do Mundial. Os próximos jogos dos times acontecem ainda nesta sexta-feira (23), na parte da tarde. As partidas podem ser assistidas ao vivo na Steam TV e nos canais oficiais da StarLadder na Twitch.

Sem a presença de seu técnico Sergey "lmbt", a HellRaisers até fez frente à FURIA nos primeiros rounds do duelo, mas foi completamente dominada pelos brasileiros no resto do mapa. Os Panteras venceram os dois pistols, controlaram muito bem a economia e encaixaram as rotações que precisavam para sacramentar a vitória da série melhor de um (MD1).

A INTZ não conseguiu encaixar o seu melhor jogo na primeira participação em Mundiais de sua história. Os dinamarqueses da North mandaram no jogo, não deram chances aos adversários, abriram 11 pontos em sequência apenas pelo lado CT e fecharam o placar de forma convincente. Nicklas "gade" foi o grande destaque do confronto com 23 eliminações e 1.69 de Rating.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudoCom US$ 1 milhão (R$ 4 milhões) em premiações e 24 equipes na disputa, o StarLadder Berlin Major 2019 será disputado entre 23 de agosto e 8 de setembro em Berlim, capital da Alemanha. Ao fim do The New Challengers Stage, as oito melhores organizaçõe

... s se classificarão para o evento principal. MIBR, Astralis, Team Liquid, Natus Vincere, ENCE, FaZe Clan, Renegades e Ninjas in Pyjamas já estão garantidas na segunda fase do torneio.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.