A Canon lan?ou oficialmente a XC10, uma compacta poderosa que captura v?deos em 4K. Embora esteja centrada na grava??o, a m?quina tamb?m tira fotos de 12 megapixels, al?m de conseguir extrair fotografias a partir dos frames de v?deo. A c?mera deve chegar ?s prateleiras internacionais em junho, custando US$ 2.499 (cerca de R$ 7.500 pela cota??o atual).

Ap?s anunciar assist?ncia no Brasil, GoPro volta atr?s e divulga nova data

XC10 grava v?deos em 4K e tira fotos de 12 megapixels (Foto: Reprodu??o/Canon)

O diferencial da XC10 ? ser realmente pequena para suas caracter?sticas. Ela mede menos de 12 cm em quaisquer dimens?es e pesa aproximadamente 1,43 kg, j? com bateria e cart?es de mem?ria. Segundo a Canon, a c?mera pode ser carregada em um drone.

Entre as principais especifica??es est?o um grande sensor CMOS de 1 polegada com 12 pontos de alcance din?mico, ISO entre 160 e 20.000 e processador DIGIC DV5. A lente tem zoom ?ptico de 10x, alcance focal de 24.1 ? 241 mm para fotos e 27.3 ? 273 mm para v?deos (equivalente ao 35 mm), e abertura de f/2,8 ? 5,6.

Qual a melhor c?mera digital semi-profissional/superzoom/

... compacta? Opine no F?rum do TechTudo.

A traseira conta com uma tela touch de LCD de 3 polegadas. H? ainda obturador mec?nico, microfone embutido e entradas para fones de ouvido e microfone externo. Pre?o e disponibilidade no Brasil n?o foram informados pela fabricante.?

Via Canon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.