Fortnite recebeu o patch V10.20 nesta terça-feira (27) com um evento inédito chamado de "Fortnite x Mayhem", um crossover entre o Battle Royale e a franquia Borderlands. O jogo da Epic Games recebeu cosméticos, desafios e uma localização no mapa que será baseada em Pandora, planeta onde o game da Gearbox se passa. O conteúdo fica disponível a partir de hoje e vai até o dia 10 de setembro.

Além do crossover com Borderlands, o novo patch trouxe mudanças no balanceamento no jogo. A principal alteração está no mecha B.R.U.T.O, que tem gerado diversas de críticas entre os jogadores de Fortnite e já motivou a desistência de profissionais de torneios e, por isso, recebeu o nerf. Confira, a seguir, as patch notes do V10.20.

Durante o "Fortnite x Mayhem", ou "Fortnite x Caos", os jogadores podem enfrentar diversos desafios e ganhar recompensas gratuitas, como skins e outros cosméticos especiais inspirados na franquia Borderlands.

Além disso, será possível comprar o Pacotão Psicopata na loja do game para ter o visual do Psicopata com o Claptrap. A área especial chamada de Fenda de Pandora é tomada pela tempestade e, caso o jogador sobreviva tempo o suficiente, poderá descobrir mais surpresas presentes no local.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

Outras mudanças de destaque envolvem o B.R.U.T.O., o polêmico robô que foi apresentado na Temporada X. Ele já havia sido enfraquecido anteriormente, entre 22 e 23 de agosto, por conta das reclamações da comunidade, mas ainda estava forte em comparação com outros equipamentos do Battle Royale. Na atualização atual, o ícone do B.R.U.T.O estará sempre visível no mapa, o que facilitará a noção dos jogadores quanto à presença do robô pela região.

A atualização também conta com um novo equipamento chamado Bolha de Proteção. O it

... em raro protege o jogador de projéteis por 30 segundos ou até seu emissor ser destruído. Além disso o patch consertou bugs e trouxe e pequenas mudanças na jogabilidade do game.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.