World of Warcraft Classic chegou ao PC e permite que os fãs joguem o popular MMORPG em seu formato original, sem as expansões e atualizações que vieram depois. Para comemorar o lançamento, e também os 15 anos de WoW, a produtora Bizzard convidou celebridades para participar de um vídeo promocional, entre elas Ronda Rousey, lutadora norte-americana, e Kristian Nairn, ator que interpreta o personagem Hodor, no seriado Game of Thrones.

O vídeo de menos de dois minutos mostra pessoas em uma grande taverna, cantarolando seus grandes feitos em World of Warcraft ao longo dos anos. Em determinado momento, até “Leroy Jenkins” é lembrado – este foi um personagem que viralizou pouco depois que o jogo foi lançado, por invadir uma masmorra antes de seus aliados, fazendo com que o grupo perca a batalha.

Ronda Rousey já se declarou grande fã de World of Warcraft no passado e foi até mesmo vestida como uma personagem, ou cosplay, em uma BlizzCon, o evento oficial da Blizzard.

Outras pessoas que participam do come

... rcial são Patty Mattson (voz original de Sylvana), Sdapoppin (Streamer de WoW), Matthew Mercer (voz de McCree, de Overwatch) e Ben Schulz, o próprio Leroy Jenkins.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.