O Snapseed chegou ? vers?o 2.0 nesta semana e, sem d?vida, ? a grande novidade dos aplicativos para Android. Por?m, o TechTudo selecionou outros cinco apps bem bacanas para os usu?rios do sistema operacional m?vel do Google. Confira a lista abaixo e fa?a o download dos que mais gostar.

Conhe?a os melhores apps para usar com o Facebook Messenger no Android

SNAPSEED (Gr?tis)

O Snapseed ? um dos aplicativos de edi??o de imagens mais famosos do mundo, e nesta semana passou por uma repaginada. Ganhou um visual novo e muitas fun??es diferentes para ficar ainda mais completo. Vale a pena demais ter este aplicativo no seu celular e at? tablet com Android. ? o mais indicado para tratar fotos e deix?-las excelentes.

Snapseed foi atualizado nesta semana (Foto: Divulga??o)

Download do Snapseed l Android 4.0+

TYPEDRAWING (Gr?tis)

Voc?, provavelmente, j? viu imagens que t?m palavras formando uma ?foto?, como se fosse um quadro. Caso tenha se interessado e se perguntado como se faz isso, ? um aplicativo chamado TypeDrawing que pode te ajudar. Gratuito no Android, ele permite criar diversas montagens bem interessantes com estas caracter?sticas.

TypeDrawing tem estilo de montagens bem divertido (Foto: Divulga??o)

Download do TypeDrawing l Android 4.0+

TATSER (Gr?tis)

Tatser ? um aplicativo para quem gosta de tatuagem ou quer fazer uma. Algo que est? cada vez mais na moda no Brasil e no mundo, as tattoos ficam em destaque neste app que mostra fotografias de tatuadores via Instagram. O usu?rio pode salvar as que mais gostar, al?m dos profissionais com os quais pretende fazer a sua. ? bem legal.

Tatser ? um app para quem curte tatuagens (Foto: Divulga??o)

Download do Tatser l Android 4.0.3+

APPSLINGER (Gr?tis)

Este ? um aplicativo para que voc? conhe?a outros aplicativos. O AppSlinger ? como um inspetor do Google Play. Ele fica de olho nas categorias de programas que o usu?rio tem interesse e reporta a ele quais s?o as novidades que ?est?o bombando? na loja virtual do Android. Assim, ele pode ir l? e baixar o que mais gostar.

AppSlinger recomenda os melhores apps para voc? (Foto: Divulga??o)

Download do AppSlinger l Android 2.3+

SKYRO VOICE RECORDER (Gr?tis)

Skyro Voice Recorder ? um aplicativo de grava??o de voz para o Android.

... Para quem tem o costume de trabalhar com isso, ? uma excelente ferramente, que al?m de dar ao usu?rio esta op??o de registrar ?udio, tamb?m permite adicionar conte?do multim?dia a eles para tornar o documento mais completo. ? bastante ?til.
Skyro permite gravar voz e adicionar conte?do multim?dia (Foto: Divulga??o)

Download do Skyro Voice Recorder l Android 4.0+

Qual ? o melhor assistente de voz: Google Now, Siri ou S-Voice? Opine no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.