A etapa Novas Lendas (New Legends) do StarLadder Berlin Major 2019 começa nesta quarta-feira (28). A segunda fase do torneio de Counter-Srike: Global Offensive (CS:GO) será disputada no Verti Music Hall, em Berlim, na Alemanha, e contará com a participação de 16 times, com destaque para a brasileira MIBR. As oito melhores equipes dessa etapa se classificam para a terceira e última fase do Major, Novos Campeões (New Champions), que começa no dia 5 de setembro.

Sem INTZ e FURIA Esports, eliminadas na primeira fase, o Brasil será representado apenas pela MIBR. O primeiro confronto de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia será contra a Ninjas In Pyjamas (NiP), nesta quarta-feira. A transmissão dos jogos do Major são feitas ao vivo em português pelo canal Starladder_cs_pt da Twitch TV. Confira a seguir os times participantes, formato e tabela de datas e horários dos jogos da etapa New Legends do StarLadder Berlin Major 2019.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além do título, os times disputam o prêmio total de US$ 1 milhão (R$ 4,1 milhões). Os oito primeiros colocados ao final da competição, ganharão o status de Lenda, e receberão um convite direto para o próximo Major de 2020. Já os times da nona à 14° colocação receberão o status de Desafiante, garantindo vaga na etapa Novos Desafiantes (New Challengers).

Times participantes

Ao todo, 16 times disputam a etapa New Legends. Astralis, ENCE, Natus Vincere (Na'Vi), MIBR, FaZe Clan, Team Liquid, Renegades e Ninjas in Pyjamas (NiP) terminaram o Intel Extreme Masters (IEM) Katowice 2019 nas oito primeiras colocações da tabela e garantiram vaga direta para o Major. Já North, mousesports, G2 Esports, NRG Esports, CR4ZY, Team Vitality, AVANGAR e DreamEaters se classificaram após ficarem entre os oito primeiros da etapa New Challengers.

Formato

Com um total de cinco rounds, a etapa New Legends será jogada em formato suíço. Desta forma, quem vencer terá um novo adversário com uma vitória, e quem perder, terá um novo adversário com uma derrota, e assim por diante. Ao final dos cinco rounds, os times com três vitórias seguem para próxima etapa (New Champions), enquanto os times com três derrotas são eliminados.

Tabela de jogo

... s

Confira, a seguir, o calendário dos jogos da etapa New Legends no horário de Brasília. Vale lembrar que os adversários das rodadas são definidos de acordo com os resultados das partidas anteriores.

Como resolver ping alto em jogos? Ajude no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.