A MIBR venceu a Ninjas in Pyjamas em seu jogo de estreia no StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Jogando com o coach Wilton "zews" Prado com quinto player, a equipe brasileira conquistou o resultado da rodada melhor de um (MD1) na Dust2 com o placar de 16-12. O próximo jogo da MIBR e dos demais times no Major acontecem nesta quinta-feira (29) a partir das 7h, horário de Brasília, pela segunda rodada. Veja, a seguir, o resumo da partida e tabela de resultados dos jogos de hoje.

Pelo lado CT, a MIBR iniciou vencendo o primeiro round pistol com um belo 3k de Gabriel "FalleN" Toledo. Depois, foi a vez de Wilton "zews" Prado fazer um 4k para sua equipe abrir ainda mais vantagem no confronto. A NiP esboçou uma reação e chegou a forçar a MIBR a fazer alguns rounds econômicos, mas os brasileiros conseguiram fechar a primeira metade na vantagem, 9-6.

Na virada de lados, a MIBR voltou a vencer o round pistol, mas, dessa vez, a NiP, soube responder à altura e não deixou os brasileiros se distanciarem no placar. Logo, os suecos conseguir empatar a partida em 12-12 e obrigou a MIBR a fazer um pause tático. A pequena pausa funcionou, os brasileiros desempataram e contaram com um clutch de Epitácio "TACO" de Melo para manter a vantagem e, logo em seguida, fechar o jogo em 16-12.

Resultados desta quarta-feira (28):

  • ENCE 16 - 5 AVANGAR
  • Astralis 16 - 9 DreamEaters
  • NRG Esports 16 - 14 Renegades
  • Team Liquid 16 - 9 CR4ZY
  • Team Vitality 16 - 9 North
  • FaZe Clan 16 - 8 mousesports
  • Natus Vincere 17 - 19 G2 Esports

O StarLadder Berlin Major 2019 começou no dia 23 de agosto e se encerrará em 8 de setembro. A MIBR é a única representante brasileira ainda viva na competiç�

... �o. As equipes da FURIA Esports e da INTZ eSports estiveram presentes no torneio, mas acabaram eliminadas na primeira fase. O Major distribuirá uma premiação total de US$1 milhão (cerca de R$4 milhões).

Via Liquipedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.