O segundo jogo entre Internacional e Flamengo terá transmissão ao vivo pelos apps do Globoplay e SporTV Play — ambos disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS). A partida está marcada para esta quarta-feira (28), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília. Desta vez, o confronto ocorre na casa do time gaúcho — o estádio Beira-Rio, na capital Porto Alegre. A equipe vencedora se classifica para a semifinal da Libertadores 2019.

No tutorial a seguir, confira como assistir ao jogo Internacional x Flamengo pelos aplicativos do Globoplay e SporTV Play, no celular. Os procedimentos foram realizados em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para usuários do sistema da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No Globoplay

Passo 1. Baixe e instale o aplicativo Globoplay no seu celular. Ao abrir o app pela primeira vez, deslize a tela para esquerda e permita o acesso do app à sua localização. Para isso, toque em "Habilitar agora" e depois em "Permitir";

Passo 2. Em seguida, você deverá fazer login na sua conta Globo ou se registrar tocando em "Cadastre-se de graça". Por fim, toque em "Agora", no menu inferior.

O sinal aberto da Rede Globo será exibido e você poderá acompanhar o jogo. No entanto, o recurso está disponível apenas nas regiões do Acre, Amapá, Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiânia, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo.

No SporTV Play

Passo 1. Baixe e instale o aplicativo SporTV Play no seu celular. O passo a passo é praticamente o mesmo para o Globosat Play. Ao abrir o app pela primeira vez, deslize a tela para esquerda algumas vezes e toque em "OK, entendi";

Passo 2. Em seguida, toque sobre o botão "No ar", no canto inferior direito da tela, e abra o canal SporTV — o primeiro da lista;

Passo 3. Pressione play para iniciar a transmissão ao vivo e faça login na sua conta Globo. Neste caso, é nec

... essário ser assinante para ter acesso ao conteúdo do SporTV.

Pronto! Aproveite as dicas para acompanhar o jogo Internacional x Flamengo ao vivo pelo celular. A partida também terá transmissão ao vivo do Globoesporte.com.

Globoplay não baixa na smart TV? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.