A Tencent baniu 145 jogadores de PUBG Mobile por uso de hacks e cheats. O anúncio foi divulgado no site oficial do game na última segunda-feira (26) junto com a lista completa de players punidos. De acordo com o comunicado, os usuários foram pegos utilizando aplicativos ilegais entre os dias 20 e 26 de agosto e, por isso, receberam suspensão de 10 anos. PUBG Mobile é um Battle Royale disponível para baixar em smartphones Android e iPhone (iOS).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No comunicado, desenvolvedora informou que as atitudes registradas ferem as normas de conduta previstas no regulamento do jogo e prejudicam o ambiente do game. Segundo a Tencent, todos os jogadores que usarem aplicativos terceiros para melhorar o desempenho ou a experiência da gameplay estarão sujeitos aos banimentos. Apps como o GFX Tool, que otimizam a resolução e o FPS do cliente, também podem gerar punições.

Vale lembrar que a comunidade pode auxiliar a empresa a encontrar trapaceiros ao usar a ferramenta de denúncia presente no próprio jogo. É possível registrar queixas caso um suspeito seja detectado dentro das partidas. ''Investigaremos todas as denúncias e você será informado sobre as descobertas'', explica a empresa no anúncio oficial.

PUBG Mobile é a versão para celulares de Playerunknown's Battlegrounds. O jogo multiplayer foi lançado em 2018 e já é um dos títulos mais populares do mundo. De acordo com relatório divulgado pela Sensor Tower no início de agosto de 2019, o game está entre as cinco franquias do gênero mais baixadas no Brasil. Em ju

... nho, PUBG Mobile alcançou a incrível marca de 400 milhões de downloads no planeta.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.