A Capcom lançou um site para preparar o anúncio de PROJECT RESISTANCE, um novo jogo da série Resident Evil para PC (Steam), PS4 e Xbox One que é descrito como “um novo desafio” pela equipe de desenvolvimento. O título ainda é provisório e o anúncio formal acontecerá em 9 de setembro, às 12h00 de Brasília, mas imagens com os personagens do game foram descobertas e já estão na internet.

As imagens foram extraídas do YouTube e destacam quatro figuras inéditas na franquia portando pistolas e escopetas. A disposição dos protagonistas leva a crer que será um jogo cooperativo, remetendo ao estilo de Left 4 Dead. O jogo estará disponível para teste durante a Tokyo Game Show 2019, a maior feira de jogos da Ásia que acontece de 11 a 15 de setembro.

A Capcom já havia anunciado que estava à procura de fãs do programa de embaixadores de Resident Evil, exclusivo do Japão, para coletar feedback sobre um novo game que estava em desenvolvimento. Com o sucesso de Resident Evil 2 Remake, acreditava-se que um Remake de Resident Evi

... l 3 já estaria sendo preparado, mas não é o caso no momento.

Via GamesTalk



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.