Need for Speed Heat é o novo jogo da série de carros e velocidade que sai em 8 de novembro, para PS4, Xbox One e PC, que promete trazer várias novidades ao gênero. Antes de o game sair, porém, já é possível interagir com seu conteúdo, por meio do aplicativo NFS Heat Studio, para Android e iOS. Ele te deixa personalizar e receber veículos, que depois poderão ser transferidos para o game completo. Saiba como baixar e usar:

O NFS Heat Studio está disponível para Android e iOS, os passos abaixo de como baixar e usar são os mesmos para os dois sistemas.

Como baixar

Passo 1. Abra a loja App Store ou Google Play no celular;

Passo 2. Abra o campo de busca e procure por NFS Heat Studio;

Passo 3. Clique em Baixar ou Obter para começar o download do NFS Heat Studio.

Como usar

O app é bem simples de usar, os passos básicos são os seguintes:

Passo 1. Toque em Novo Lançamento para começar;

Passo 2. Abra um contêiner para receber seus primeiros carros – o primeiro contêiner é grátis;

Passo 3. Selecione o carro que deseja utilizar;

Passo 4. A partir daí, na tela de personalização, você pode mudar a cor, trocar peças, modificar exterior com adesivos ou verificar a suspensão;

Passo 5. Sempre que modificar algo no veículo, toque em Pronto para salvar e retornar à tela de opções;

Passo 6. Para salvar e transferir o carro quando Need for Speed Heat for lançado, toque em Conectar-se à EA e entre com seus da

... dos de login do Origins, os mesmos usados para jogos de PC ou para conectar no console.

Assim, quando Heat chegar ao mercado, estes veículos já estarão em sua garagem virtual dentro do jogo, personalizados e prontos para serem usados.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.