eFootball PES 2020 teve um novo trailer divulgado dedicado à Liga Master do game, modo no qual jogadores podem administrar seu próprio clube e levá-lo à glória. O modo permitirá usar o visual de 18 lendas dos campos como seu avatar, entre elas: Zico, Romário, Bebeto, Maradona e mais. Cada um deles terá que tomar diversas decisões difíceis, motivar seus jogadores e administrar o clube entre vitórias e derrotas para chegar ao topo. eFootball PES 2020 será lançado em 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC através da loja digital Steam.

Ao escolher seu avatar será possível mudar seu nome, nacionalidade e roupas enquanto mantém a aparência geral dos atletas famosos. O sistema de diálogos recebeu diversas melhorias e permitirá que o jogador escolha melhor suas respostas e como interagir com seus jogadores. Como gerente do clube o usuário participará de eventos importantes como coletivas para a imprensa, discursos no vestiário e para motivar os atletas em partidas contra seus maiores rivais. Também será possível negociar transferências e salários de grandes estrelas com valores baseados no que eles recebem no mundo real.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Todo o esforço do gerente do clube irá se refletir em sua reputação e popularidade, como número de seguidores nas redes sociais. Durante a pré-temporada haverá a opção de integrar alguns atletas mais jovens em seu time e se uma boa aposta for feita na descoberta de um novo talento, o pú

... blico retribuirá com mais reputação.

Fifa ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.