Cyberpunk 2077 teve um novo gameplay revelado durante uma transmissão ao vivo da produtora CD Projekt Red. O vídeo é baseado na mesma demo que foi apresentada a portas fechadas na E3 2019, porém, com certas edições de duração e de conteúdo para evitar spoilers. O gameplay mostra especificamente uma missão no distrito de Pacifica e como ela pode ser encarada de maneiras diferentes de acordo com a vontade do jogador. Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Dois estilos foram mostrados no vídeo: Strong Solo, focado em força, e Netrunner, focado em stealth e na capacidade de hackear. Um personagem forte pode encarar inimigos diretamente, remover uma metralhadora montada para usar como sua, abrir portas trancadas com suas mãos e usar escudos humanos. Já um Netrunner habilidoso pode entrar no sistema de um local e ganhar o controle de várias tecnologias a ponto de usá-las para distrair ou matar seus oponentes, como máquinas de exercício, um robô de treino ou uma máquina de refrigerantes.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O distrito de Pacifica será um dos seis distritos de Night City e é o mais perigoso deles, uma área turística que deu errado e foi tomada por gangues: The Animals e Voodoo Boys. Os jogadores poderão realizar missões para ajudar uma a eliminar a outra, mas escolhem se desejam ou não matar alguém. Os The Animals são criminosos que utilizam implantes mecânicos e drogas para ficarem mais fortes, enquanto os Voodoo Boys são especialistas em hackear. Como seu personagem conta com implantes cibernéticos, ele também pode ser hackeado.

Por último, foram repassados alguns detalhes sobre a criação de seu personagem. Não haverá classes fixas, será possível espalhar seus upgrades através de diferentes habilidades. Será possível escolher também qual o passado do seu personagem, se ele veio do mundo apocalíptico das Badlands, se cresceu nas ruas ou se começou no mundo corporativo e o deixou para trás. Esse passado liberará novas escolhas durante a história.

O vídeo ainda deixou no ar alguns detalhes, como a força de segurança NetWatch - que protege o ciberespaço para que ningu

... ém tenha contato com inteligências artificiais - e as verdadeiras intenções de Johnny Silverhand, personagem interpretado por Keanu Reeves e que existe em um implante cibernético na cabeça do jogador.

O que você espera de Cyberpunk 2007? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.