Gears POP é o novo jogo mobile da Microsoft, que tem como protagonistas os personagens de Gears of War na forma dos bonecos famosos da marca Funko POP. Lançado no Brasil no dia 22 de agosto de 2019, o game tem download grátis em celulares Android e iPhone (iOS) e em PCs. A premissa do título é parecida com a de jogos de cartas como Clash Royale: o player deve escolher combinações com suas cartas de personagens e montar um baralho para tentar invadir e conquistar o território inimigo. Confira, a seguir, os requisitos mínimos para fazer download de Gears Pop no seu smartphone.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O jogador que já tiver experiência com jogos do gênero, terá maior facilidade em se adaptar à gameplay. No entanto, é importante ficar atento às novas funções e à nova mecânica de cobertura presente apenas em Gears POP. As cartas podem tanto avançar diretamente para atacar a torre inimiga, como em Clash Royale, ou podem procurar por cobertura em alguma estrutura no mapa, ganhando presença e permitindo um melhor avanço de suas tropas.

Para baixar Gears POP em um dispositivos Android, é necessário um celular ou tablet com pelo menos 99 MB de espaço livre de memória. Além disso, é preciso ter a versão 4.4 ou superior do sistema. Para ter uma melhor performance no jogo, é recomendado um celular ou tablet com pelo menos 2 GB de memória RAM.

Para iOS, basta ter um dispositivo com versão de sistema 10.0 ou superior, e pelo menos 285 MB de espaço livre em disco. É importante lembrar que o jogo também está disponíve

... l para computador, sendo necessário um sistema com Windows 10, com no mínimo 4 GB de memória RAM e 300 MB de espaço no sistema.

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.