Monster High?? uma s?rie que conquistou diversos f?s mundo afora tornando monstros em criaturas assustadoramente encantadoras, cheias de atitude e estilo. Saindo do desenho, Frankie Stein, Draculaura, Clawdeen Wolf e Lagoona Blue tamb?m est?o arrepiando em jogos superdivertidos. Confira a lista que o Techtudo preparou com os melhores games das bonecas!

EA lan?a novo game dos Minions para celular inspirado no filme

Monster High saiu do desenho e ganhou games incr?veis (Foto: Divulga??o)

Monster High Ghouls and Jewels

Que tal se tornar um dos alunos da escola Monster High? Desenvolvido para iOS e Android, o jogo permite que voc? crie o seu pr?prio personagem e se aventure por mais de 100 fases de combinar 3 j?ias iguais. Quanto mais combina??es fizer, mais pontos ir? ganhar, ajudando as monstrinhas a vencer desafios das J?ias dos Sonhos, al?m de ganhar muitas moedas e desbloquear novas roupas para vestir o seu personagem. A jogabilidade ? bem simples, basta mover as pe?as para fazer novas combina??es.

Ghouls and Jewels tem mais de 100 fases para se aventurar (Foto: Divulga??o)

Sobreviv?ncia na Escola

Neste jogo online para browser, seu objetivo ? sobreviver na Escola Monster High, um lugar cheio de criaturas estranhas e eventos arrepiantes. Mas n?o se desespere, pois ir? receber dicas preciosas das suas amigas veteranas. Dividido em dois n?veis de dificuldade, ?Aluno Novo? e ?Quadro de Honra?, o game possui diversos mini jogos que voc? precisa completar para avan?ar dentro da escola e passar de ano. Atinja os zumbis com bolas de basquete, pesque piranhas na piscina da escola, colete moeda de drag?es e seja aprovado! Para brincar, basta usar o mouse.

Al?m de dois n?veis, Sobreviv?ncia da Escola traz diversos mini jogos (Foto: Divulga??o)

Dan?a no Egito

No Dan?a no Egito, a personagem principal ? Cleo de Nile e a sua miss?o ? conduzir a boneca pelos blocos das pir?mides at? que todos eles fiquem rosa. No meio do caminho, voc? ir? encontrar v?rios bichos e personagens que est?o prontos para te atrapalhar. A cada fase a dificuldade aumenta e voc? possui apenas tr?s vidas, ent?o use bem a cabe?a e o mouse nesse divertido game online.

Em Dan?a no Egito voc? preciso conduzir a boneco pelas pir?mides?(Foto: Divulga??o)

Sol de Matar

Draculaura resolveu aproveitar a praia de Gloom Beach, mas as ondas do mar acabaram levando seu protetor solar embora. Agora a personagem precisa se esconder na areia para fugir dos raios solares e n?o queimar sua pele. O problema ? que existem v?rios inimigos e voc? vai precisar ajud?-la a derrotar todos para desbloquear as novas fases. ?E n?o se esque?a de pegar as conchas do mar para conseguir mais pontos.?

... mg.com/LQ6LK84BzyDI9o-3CTKaSH-pNfs=/0x0:694x389/695x390/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/10/sol-de-matar.jpg" alt="Monster High Sol de Matar (Foto: Divulga??o)" title="Monster High Sol de Matar (Foto: Divulga??o)" width="695" height="390">Ajude Draculaura a fugir dos raios solares em?Sol de Matar (Foto: Divulga??o)

Po??o Secreta

Em mais um game online, Ghoulia construiu uma m?quina que faz po??es antigas de zumbis. O seu objetivo ? conduzir uma bola energizada por um percurso que se assemelha a um pinball. Colete olhos, cerejas e ?culos para fazer a maior pontua??o poss?vel! Ao final, voc? receber? a receita da po??o.?

Ajude Ghoulia a coletar objetos para uma po??o m?gica (Foto: Divulga??o)

Futebol Horripilante

Que tal jogar futebol com as personagens de Monster High? Nesse jogo online, a t?cnica Clawdeen est? treinando suas amigas Frankie e Lagoona para ganhar um campeonato. Para fazer parte do time, escolha entre uma delas e comece o treino. Acerte a bola com os joelhos, cabe?a e p? e a jogue para cima, coletando pontos.?

Ajuda Clawdeen a treinar Frankie e Lagoona para um campeonato (Foto: Divulga??o)

Mensagem Monstro

O Mensagem Monstro n?o ? exatamente um jogo. Nele, voc? pode montar uma cartinha para uma amiga, pessoa querida, pais, etc. Basta seguir as instru??es que aparecem e, quando finalizar, pode imprimir a sua mensagem. Escolha a cor do fundo, os detalhes, a borda e as frases!

Em Mensagem Monstro voc? pode escrever uma carta para quem quiser (Foto: Divulga??o)

Qual o melhor jogo para smartphones? Opine no F?rum do TechTudo!?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.