Cancelar pedido na Rappi é uma tarefa simples. O serviço de compras e entregas online com aplicativo para Android e iPhone (iOS) permite que usuários realizem o cancelamento de um pedido em andamento rapidamente. O recurso serve para quem passou por um imprevisto ou se arrependeu de ter feito uma compra no app.

O serviço de delivery, que funciona nos moldes do iFood, permite realizar pedidos de diversos tipos de produto, mesmo que não se trate de um alimento. Caso o usuário deseje cancelar a compra, o aplicativo oferece a opção com poucos cliques. O TechTudo preparou um tutorial que ensina a cancelar um pedido na Rappi.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Na parte superior da tela, clique em "Ajuda". Em seguida, localize e toque na opção "Cancelar meu pedido";

Passo 2. Toque em "Confirmar cancelamento" para desistir de um pedido em andamento.

A compra será cancelada imediatamente, mas o reembolso pode levar alguns dias caso o pagamento tenha sido feito com o cartão de crédito. Caso o prato esteja pronto ou o entregador tenha deixado o estabelecimento,

... pode ser cobrada uma taxa de cancelamento.

Celular abrindo anúncios: o que fazer? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.