Josue "Sway", jogador de Fortnite da FaZe Clan, admitiu ter trapaceado na categoria solo do torneio Cash Cup, que aconteceu na última quarta-feira (28). O pro player havia sido acusado por alguns jogadores de estar trabalhando em equipe com um amigo durante a competição, que deveria ser jogada de forma individual. Com a repercussão negativa da comunidade, Sway fez uma publicação na quinta-feira (29) em seu Twitter pedindo desculpas e explicando que não tinha a intenção de trapacear.

A Epic Games, desenvolvedora do Battle Royale, diz no regulamento do game que é proibido formar times para obter vantagem durante uma competição solo. Serão categorizadas como trapaça ações como se comunicar durante o torneio, trabalhar juntos para eliminar os adversários e também deixar itens para seu suposto companheiro poder coletar. A empresa ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido.

Entre as acusações, a que mais se destacou foi a do streamer "Sour", que publicou um vídeo em seu Twitter na última quarta-feira (28) mostrando o momento em que Sway e seu companheiro o abateram e ignoraram um ao outro logo em seguida.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em seu pedido de desculpas, Sway afirmou que no meio do confronto, quando viu que se tratava de seu amigo "Wistle", optou por recuar e deixá-lo se curar para voltar ao confronto, o que ele concordou que se tratava de uma trapaça.

Similar ao caso de Sway, outra trapaça foi lembrada pela comunidade. Durante as qualificatórias solo da Fortnite World Cup, Damion “XXiF” C foi descoberto recebendo ajuda de outros jogadores durante suas partidas. Como resultado, XXiF foi suspenso por 14 dias e perdeu as premiações que havia recebid

... o nas qualificatórias até então.

Via Dexerto, Fortnite Intel e Blasting News

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.