Transformice ? um divertido game gratuito e online, em que os jogadores, na forma de simp?ticos ratinhos, devem pegar seus queijos nos diversos mapas e retornar ? toca. Nessa miss?o, saber escalar as diversas barreiras que aparecem no caminho ? muito importante. Aprenda agora como escalar de costas e no gelo em Transformice.

Veja como jogar Transformice

Transformice ? um divertido game gratuito e online (Foto: Divulga??o)

Escalando de costas

O movimento ? bem parecido com o usado para fazer o Wall Jump normal, ? s? acrescentar alguns movimentos. Supondo que voc? esteja a esquerda da parede, e que comece de costas para ela, basta apertar as setas nessa ordem: Direita, Esquerda, Frente e Baixo. Repita esta ordem at? conseguir escalar a parede at? o fim.

Note que ? necess?rio uma velocidade maior nos comandos do que quando fazia de frente para a parede, com o risco de descer, ao inv?s de subir.

Escalar de costas ? parecido com o movimento de escalar normalmente (Foto: Reprodu??o)

Escalando no gelo

Escalar no gelo tamb?m n?o ? dif?cil, mas o processo ? diferente. Por ter fric??o zero, o gelo n?o pode ser escalado. Logo, para escal?-lo, voc? precisa ir at? o editor e mudar essa propriedade da parede. Ent?o, basta criar um mapa e colocar uma parede de gelo. Selecione a parede de gelo e v? em suas propriedades. Em fric??o, mude o valor para algum maior do que zero, sendo 30 um bom n?mero. Dessa forma, ser? poss?vel escalar no gelo.

... onteudo"> Para escalar no gelo, basta mudar o valor da propriedade fric??o da parede (Foto: Reprodu??o)

Conhece algum c?digo de Transformice? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.