O relógio smart Amazfit Pace surgiu na loja online brasileira da Xiaomi com preço sugerido de R$ 1.299,99. Apesar de a distribuidora brasileira DL Eletrônicos não ter feito nenhum alarde ou lançamento oficial, consumidores de todo o país podem comprar o aparelho. Assim como a Mi Band 3, o smartwatch conta com recursos para acompanhar atividades físicas e a saúde do portador.

A Amazfit Pace é o segundo wearable a ser comercializado na loja virtual da Xiaomi, ao lado da Mi Band 3. O smartwatch possui design circular, como o recém-anunciado Samsung Galaxy Watch Active 2, tela touch de 1,34 polegada e certificação IP67, que garante ao dispositivo resistência contra água e poeira.

Entre os destaques estão os recursos para acompanhamento de atividades físicas, como caminhadas, corridas e trilhas, e sensores para a monitorar o condicionamento físico e batimentos cardíacos. O relógio ainda é capaz de receber notificações, atender ligações remotamente e trocar de músicas direto do pulso, sem a necessidade de recorrer ao celular para estas funções.

A ficha técnica do wearable é composta por um processador dual core de 1,2 GHz, memória RAM de 512 MB, arma

... zenamento de 4 GB e bateria de 290 mAh, suficiente para 7 dias de uso ou 20 dias em stand by. O acessório também conta com conectividade Bluetooth 4.0, Wi-Fi de 2,4 GHz e GPS e é compatível com iPhone (iOS) e Android.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.