Minimundos?? um jogo online com um mundo no estilo de?The Sims, onde o jogador pode decorar a sua casa com objetos para se divertir com os amigos. E uma maneira de se conseguir itens ? atrav?s das Minimoedas, o dinheiro oficial do game. Se voc? n?o pode compra-las, aprenda neste tutorial como ganhar Minimoedas na F?brica sem pagar nada.

Minimundos: veja o guia completo para mandar bem no popular game online

Minimundos: veja como ganhar minimoedas na f?brica (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

As Minimoedas s?o o dinheiro oficial de Minimundos. Diferente das Minifichas, que voc? ganha realizando atividades no jogo, as Minimoedas s?o compradas com dinheiro real. Por?m, existem outras formas de se ganhar Minimoedas sem gastar nada. Uma delas ? a F?brica, um lugar em MiniMundos que d? moedas gr?tis em ofertas di?rias.

Para ganhar voc? deve participar de pesquisas ou fazer o download de um software listado na F?brica. Veja abaixo os passos para ganhar Minimoedas de gra?a:

Passo 1: Entre em Minimundos?e acesse a sua conta. Em seguida, v? em ?Mundos? e selecione ?Destaques?. Clique na ?F?brica? e depois em ?Visitar.?

Encontre a F?brica na aba de Destaques (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Passo 2: Ao chegar no local, procure uma ?M?quina de Ofertas?. Fique em frente a m?quina, clique nela e escolha a op??o ?Usar.?

Passo 3: Uma lista de ofertas vai aparecer. Ao escolher uma das ofertas, voc? ser? redirecionado para outro site para completar um question?rio ou baixar um arquivo. Alguns aplicativos tamb?m v?o exigir cadastro de conta.

Complete uma das ofertas para ganhar moedas gr?tis (F
... oto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Passo 4: Ao completar uma das ofertas, voc? receber? as Minimoedas na conta. Se n?o funcionar, n?o se preocupe. Atualize a p?gina do jogo ou tente novamente.

Vale lembrar que voc? deve concluir a pesquisa ou o download do aplicativo para ganhar as moedas. Voc? tamb?m pode procurar por ofertas diferentes navegando pelas abas da F?brica at? encontrar uma do seu interesse.

Qual a melhor forma de ganhar fichas em Minimundos??Comente em no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.