O Campeonato Carioca de futebol ganhará uma edição inédita disputada no Pro Evolution Soccer (PES) 2020, o chamado E-Cariocão. A informação foi passada ao TechTudo em primeira mão e, de acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), todos os clubes cariocas da Série A foram convidados para participar do torneio. A expectativa dos organizadores do evento é ver times como Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo nos campos virtuais do game da Konami. As datas das partidas e o formato ainda não foram divulgados.

Uma prévia da competição poderá ser assistida na Brasil Futebol Expo, que acontece entre os dias 4 e 9 de setembro no Centro de Convenções Pro Magno, em São Paulo. O estande da FERJ realizará um torneio, no qual o vencedor ganhará a chance de assistir a um jogo de futebol no camarote do Maracanã, com acompanhante.

O E-Cariocão começará em novembro, mas ainda não teve data exata e premiação divulgada. O regulamento, formato de disputa e identidade visual do torneio organizado pela FERJ também estão sendo elaborados. As disputas serão decididas na versão de PS4 do PES 2020. Os atletas que representarão as equipes serão escolhidos pelos times por indicação própria ou seleção interna.

PES 2020 tem data de lançamento para próximo dia 10 e é um dos jogos mais aguardados de setembro. O título da Konami chega para PC, PS4 e Xbox One, trazendo um sistema de controle de bola mais realista e uma nova versão da Master League. Nela, haverá mais interação entre os dirigentes dos clubes e a presença de craques do passado. O jogo contará ainda com a UEFA Euro, de forma licenciad

... a, a presença da série B do Campeonato Brasileiro e da Juventus, a potência italiana que fechou parceria com a Konami em vez do concorrente FIFA 20.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.