Athletico-PR e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (4), no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, e transmitida ao vivo pela TV Globo no Paraná e no Rio Grande do Sul, e pelo SporTV e SporTV Play para o resto do Brasil, no computador e no celular Android e iPhone (iOS).

Confira, no tutorial a seguir, como assistir ao jogo Athletico-PR x Grêmio pelo SporTV Play ao vivo. Vale lembrar que para ter acesso à transmissão, é preciso ser assinante de um pacote de TV fechada e informar as credenciais para login.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pelo computador

Passo 1. Acesse o SporTV Play (https://globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/) e clique em “Entrar”;

Passo 2. Informe as credenciais da sua conta Globo e, se necessário, confirme os dados de login da TV por assinatura. Clique novamente em “Entrar”;

Passo 3. Após o login, a transmissão será iniciada imediatamente com a programação ao vivo. Caso não esteja visualizando, clique em “Agora no ar”.

Pelo celular

Passo 1. Abra o SporTV Play no celular e toque no ícone de Play. Depois, toque novamente no ícone de Play.

Passo 2. Digite suas credenciais da conta Globo e toque em “Entrar”. Em seguida, confirme os termos de uso e vá em “Prosseguir”.

... iv>

Passo 3. Toque no ícone de play novamente para assistir à transmissão ao vivo.

Não consigo postar Stories no Instagram: como resolver? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.