O StarLadder Major Berlin 2019 está na reta final. A etapa Novos Campeões (New Champions), começa nesta quinta-feira (5) e termina no dia 8 de setembro, com a grande final do torneio em Berlim, na Alemanha. A última fase do campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) será disputada pelas oito equipes melhores classificadas na etapa das Novas Lendas.

Essa será a primeira vez desde o ESL One: Katowice 2015, que Gabriel "FalleN" Toledo e Fernando "fer" Alvarenga não irão disputar os playoffs de um Major. A MIBR foi eliminada na segunda etapa da competição, com três derrotas e apenas uma vitória. Confira, a seguir, os times e os jogos da última etapa do StarLadder Major Berlin 2019.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Team Liquid, Vitality, ENCE, Astralis, NRG, Natus Vincere, AVANGAR e Renegades, disputam a última etapa do Major. Os seis primeiros times compõem, respectivamente, o top 6 do ranking de melhores times HLTV do dia 2 de setembro. Já AVANGAR e Renegades, estão nas posições 15 e 16 da lista. Essas oito equipes já garantiram status de Lendas para o próximo Major de 2020.

A etapa dos Novos Campeões será no formato mata-mata, e todos os confrontos, incluindo a grande final, serão séries melhor de três (MD3). O torneio distribuirá US$ 1 milhão (R$ 4,10 milhões em conversão direta) em prêmios. As partidas poderão ser acompanhas ao vivo através da Steam.TV e dos canais oficiais da StarLadder na Twitch TV. Confira, a seguir, as datas e horários da última fase do StarLadder Major Berlin 2019 no horário de Brasília.

Quinta-feira (5/9)

  • 10h - ENCE x Renegades;
  • 13h30 - Vitality x AVANGAR.

Sexta-feira (6/9)

  • 10h - NRG x Natus Vincere;
  • 13h30 - Team Liquid x Astralis.

S�

... �bado (7/9)
  • 10h - Semifinal;
  • 13h30 - Semifinal 2.

Domingo (8/9)

  • 12h30 - Grande Final.

Via HLTV e Liquipedia.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.