Todo mundo gosta de curtir um bom filme regado a muita pipoca. E que tal ter um cinema na sua casa? Montar uma super sala de TV já foi um luxo que só as mansões tinham, mas hoje é possível ter qualidade de cinema por menos de cinco mil reais e em qualquer apartamento. Para mostrar que esse sonho é real, o TechTudo preparou uma lista com aparelhos 'top'. Confira o cineminha caseiro que a gente montou.
Aproveite melhor a sua Smart TV com essas dicas especiais
Montar salas de TV com qualidade de cinema se tornou mais acessível (Foto: Reprodução/Rudnick)
Imagem de cinema
Para começar, uma boa TV é essencial. A Smart TV LED 3D modelo 48H6400, da Samsung, tem um bom custo-benefício. Com qualidade Full HD e tela de 48 polegadas garantem experiência completa em cinema 3D, a TV pode ser encontrada por preços a partir de R$ 2.500. 
Smart TV LED 3D da Samsung é uma opção para assistir filmes com qualidade de cinema (Foto: Divulgação/Samsung)
O televisor permite acesso a Internet e, com isso, acesso a conteúdo pessoal, instalação de aplicativos e permite assistir filmes direto do Netflix e YouTube. Ela também conta com entradas HDMI e USB e acompanha teclado Smart, câmera e dois óculos de cinema 3D para curtir melhor os filmes. Há entradas RF para TV a cabo e TV aberta.
Qual modelo de TV comprar na faixa até R$ 2.000? Comente no Fórum do TechTudo.
Som de cinema Para que o som fique igual ao da sala de cinema, um Home Theater também é indispensável. O modelo HT-F5525WK/ZD, da Samsung ,é equipado com 1000W de potê...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.