Minecraft teve um novo Mash-Up Pack disponibilizado baseado na popular animação DuckTales, mais precisamente seu recente reboot que teve a terceira temporada lançada junto com o pacote. Além de 30 Skins de personagens famosos, como Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho, Luisinho e Patrícia, o DLC acompanha um Adventure Map baseado na cidade de Patópolis (Duckburg) com missões a serem completadas e vários colecionáveis. Minecraft está disponível atualmente em versões para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Windows 10, iOS (iPhone e iPad), Android e PC.

O Adventure Map de DuckTales conta com duas histórias que envolvem múltiplas missões, com quebra-cabeças, desafios de plataforma e itens colecionáveis. Será possível recolher até 50 artefatos valiosos, que poderão ser exibidos na sala de troféus do Tio Patinhas. Toda a mansão do pato mais rico do mundo estará reproduzida no game, inclusive sua caixa-forte que se enche com o dinheiro coletado durante a aventura. Além da cidade de Patópolis e mansão o mapa inclui também localidades como a Pirâmide de Toth-Ra e o Monte Neverest.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

As skins incluem os personagens principais da história como Tio Patinhas, seus sobrinhos, Capitão Boing e Pato Donald, porém, também traz algumas participações inesperadas como os super-heróis Robôpato e Darkwing Duck. O pacote inclui ainda skins de vários vilões como Pão-Duro Mac Mô

... nei, Maga Patalójika, os Irmãos Metralha e Mark Bico, este último exclusivo do reboot da série.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.