Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS). O jogo é sucesso no Brasil e é o mais baixado na Google Play Store. Para jogar Free Fire, todos os players precisam seguir as regras estabelecidas pela desenvolvedora Garena, podendo ter a conta suspensa caso haja uma infração. Usar hacks ou programas para obter vantagem sobre os outros jogadores são passíveis de suspensão permanente da conta do usuário, por exemplo. Veja, a seguir, o que você não pode fazer em Free Fire e como evitar suspensões.

Uso de hacks ou programas indevidos

Segundo a Garena, o "uso de programas de terceiros que possam influenciar a partida" são proibidos e resultarão na suspensão definitiva da conta do usuário. Isso significa que qualquer aplicativo que modifique o Free Fire dando vantagem indevida ao jogador está proibido.

Não utilize programas que prometem vantagens, como diamantes de graça, munição infinita ou invisibilidade. Além de perder sua conta Free Fire, é possível que aplicativos desse gênero causem outros problemas, como roubo de senhas e até mesmo a inutilização do seu celular.

Reembolso indevido

Este tipo de suspensão de conta ocorre quando há um pedido de reembolso após uma compra de diamantes ser finalizada. É uma suspensão reversível, sendo possível entrar em contato com a Garena (https://ffsuporte.garena.com/hc/pt-br/articles/360025078572-Minha-conta-foi-suspensa-por-reembolso-indevido-chargeback-) para pagar o valor referente aos diamantes. Para evitar problemas, não tente pedir reembolso após os diamantes serem creditados na conta.

Parceria indevida

Formar parceria com outro usuário fora dos modos de jogo cooperativos é proibido pela Garena. Este tipo de infração permite que os jogadores subam nas filas ranqueadas de forma mais rápida, portanto, pode causar a suspensão irreversível do jogador.

Compartilhamento de contas

As contas em Free Fire são individuais e não podem ser transferidas. Compartilhar contas pode resultar na suspensão irreversível do usuário. Esta regra ajuda no combate à venda de contas e ao elojob, que significa contratar uma outra pessoa para jogar na conta do usuário com o intuito de aumentar o ranking no modo competitivo.

Uso de bugs

Alguns dos bugs podem garantir vantagens sobre outros jogadores. A utilização proposital de bugs no Free Fire para garantir vantagem sobre outros jogadores pode causar suspensão da conta. Ao encontrar algum bug, o jogador deve reportá-lo para desenvolvedora do jogo, sem utilizá-lo para benefício próprio. Além disso, é importante denunciar outros jogadores que estiverem usando bugs para obter vantagens.

Nomes inapropriados e ofensivos

Qualquer nome de usuário ofensivo que contenha palavrões ou palavras ofensivas, ou que contenha apologia ao racismo e discurso de ódio é proibido pela Garena. Utilize nomes que não sejam ofensivos para não correr o risco de ter a conta suspensa. Se estiver sem criatividade, você pode utilizar os geradores de n

... icks para criar um nome de usuário.

Jogar com um parceiro que faz uso de hack

Se o usuário entrar nos modos de jogo cooperativos em parceria com um jogador utilizando hacks ou outro programa para obter vantagens, os dois terão a conta suspensa indefinidamente. Certifique-se de que seu parceiro esteja jogando limpo com você.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.