PES 2020 terá um uniforme especial e inédito do Barcelona para o jogador Ronaldinho Gaúcho, que já jogou pelo clube. A novidade virá para todas as versões do game, PC, PS4 e Xbox One, em como um item digital para ser usado na personalização de equipes. O próprio Ronaldinho anunciou a novidade em seu Instagram.

O uniforme em si parece ter cores que variam entre laranja, marrom e preto, com pequenos detalhes que remetem ao clube do ex-jogador. A blusa também vem com a letra “R” estilizada, simbolizando a letra inicial do nome do craque.

O novo PES 2020, também chamado de eFootball PES 2020, promete trazer uma ambientação mais realista e aprimorada para toda a jogabilidade, seja com os jogadores ou com o goleiro. As novidades se estendem pelos modos do game, incluindo o multiplayer.

A movimentação do game está um pouco mais lenta, para cadenciar o jogo e tornar a experiência mais realista - próxima do futebol real. Os jogadores poderão conferir as novidades a p

... artir de 10 de setembro.

https://www.instagram.com/p/B2E3GZhnLcp/?igshid=1r0idvkoygi80



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.