Borderlands 3 terá uma vasta seleção de modalidades e desafios aos jogadores que concluírem a campanha principal. O jogo, que mescla RPG e tiro em primeira pessoa, tem lançamento agendado para o dia 13 de setembro de 2019 para PC — Epic Games Store —, PS4 e Xbox One e terá legendas em português do Brasil.

Seguindo uma tendência no gênero, o modo True Vault Hunter, que é um equivalente ao New Game+, ficará disponível após o primeiro término da campanha para oferecer um novo nível de dificuldade e expandir a vida útil do jogo. Todos os inimigos estarão mais difíceis e as recompensas por derrotá-los serão ainda mais valiosas; os equipamentos dos Caça-Arcas dos jogadores serão mantidos para esta nova experiência.

O Guardian Rank, que corresponde ao Badass Rank dos Borderlands anteriores, também será uma forma de os jogadores deixarem os seus personagens fortes o suficiente para os novos desafios. Ele consiste em aprimoramentos para os personagens que, em Borderlands 3, servirão para deixar os Caça-Arcas muito mais poderosos conforme se adquire experiência. Os Guardian Tokens conquistados podem ainda ser trocados por recompensas maiores — os Guardian Rewards —, que são skins para armas e personagens com habilidades passivas.

Por fim, o Mayhem Mode, como o nome sugere, transformará todos os mundos e Borderlands 3 em um verdadeiro caos. Acessando um terminal que fica disponível ape

... nas após o fim da Campanha, o jogador poderá selecionar três níveis de dificuldade diferentes. Além de espalhar criaturas temíveis por todos os cenários, há modificadores aleatórios para os inimigos que farão com que cada jogador tenha um combate único.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.