FIFA 20 novo título da franquia da EA que será lançado no dia 27 de setembro, para PS4, Xbox One, PC e Switch, teve os ratings dos seus jogadores revelados. O craque Lionel Messi foi eleito o melhor do modo, seguido por CR7 e Neymar. Confira a lista completa com as melhores cartas para o modo Ultimate Team:

Esse momento de conhecer o overall das cartas sempre é bastante aguardado pelos fãs. Nenhuma surpresa no top 3 que continua sendo formado por Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. O jogador do PSG acabou sendo o único brasileiro presente entre os 15 melhores do game. Confira a lista.

1. Messi, 94 - Barcelona

O argentino agora lidera sozinho com os mesmos 94 de overall do FIFA 19. A carta é bem parecida com a do ano passado. A principal mudança é a volta de Messi à ponta-direita ao invés de segundo atacante.

2. Cristiano Ronaldo, 93 - Piemonte Calcio

CR7 acabou perdendo um de overall e caiu para a segunda posição, mas a carta segue bem parecida com a anterior. Será que o pequeno nerf tem relação com a saída da Juventus do FIFA? É bem provável que sim já que o game costuma valorizar suas licenças e seus jogadores de capa.

3. Neymar, 92 - PSG

Apesar da temporada conturbada fora de campo e do pouco sucesso dentro de campo (já que a expectativa do PSG é bastante alta), Neymar se manteve com 92 de overall e na terceira posição. O brasileiro até ganhou bastante passe e segue com uma carta semelhante ao do ano passado.

4. Hazard, 91 - Real Madrid

Depois de uma grande temporada no Chelsea e da badalada transferência para o Real Madrid, muitos esperavam que Eden Hazard ganhasse um up. Não foi o que aconteceu. O belga começa o FIFA 20 com uma carta parecida e com os mesmos 91 de overall. Porém, sua carta One To Watch deve ser a mais cara do jogo em seu início (excluindo os Ídolos)

5. De Bruyne, 91 - Manchester City

Outro belga que seguiu o padrão do seu compatriota Hazard. De Bruyne perdeu boa parte da temporada por conta de lesão. Assim, sua carta manteve stats semelhantes e o mesmo overall.

6. Oblak, 91 - Atlético de Madrid

Com a queda de De Gea, Oblak ganhou o posto de goleiro com o maior overall do jogo. E isso foi uma surpresa para muita gente, já que Alisson acabou ganhando o prêmio de melhor do mundo, enquanto o esloveno não ficou nem no top 3 completado com Ederson e Ter Stegen.

7. Van Dijk, 90 - Liverpool

Depois de várias cartas especiais no último FIFA e de prêmios na vida real, o holandês ganhou cinco de overall. Van Dijk se junta a Salah no grupo das cartas 90 do Liverpool.

8. Salah, 90 - Liverpool

O egípcio ganhou dois pontos de overall após uma grande temporada do Liverpool. O upgrade foi considerado exagerado por muitos, já que uma parcela significativa acha que Mané foi o melhor do Liverpool em 2018-19. Salah foi ótimo, mas não tão brilhante quanto na temporada retrasada.

9. Modric, 90 - Real Madrid

O melhor do mundo do ano passado não fez uma grande temporada, assim como todo o Real Madrid. Com isso, Modric perdeu um ponto de overall, além de ter vários atributos diminuídos. O croata ganhou apenas defesa. Novamente sua carta ouro não deve ser muito usada no jogo, precisando assim de algum TOTY ou TOTS para ser útil.

10. Ter Stegen, 90 - Barcelona

Após mais um ano bem sólido como titular absoluto do Barcelona, o alemão ganhou um ponto de overall. Mesmo assim, Ter Stegen ainda não conseguiu o posto de goleiro número 1 da Alemanha. Pelo menos no FIFA 20, o arqueiro do Barça conseguiu bater o compatriota Manuel Neuer.

11

... . Mbappé, 89 - PSG

A sensação francesa deu um belo salto de 87 para 89. Com direito a um belo upgrade tanto no chute quanto no drible, Mbappé deve ter um aumento gigante no preço. Até porque agora será bem mais fácil de linkar com Neymar, já que a carta do francês agora é de atacante ao invés de ponta-direita.

12. Sergio Ramos, 89 - Real Madrid

A temporada do espanhol não foi das melhores e isso se traduziu no FIFA 20. O zagueiro perdeu dois de overall, três de pace e quatro de defesa. Mesmo assim, Ramos deve ser o melhor zagueiro ouro da La Liga. Para compensar, embora não seja tão efetivo para um defensor, Sergio ganhou chute e passe.

13. Agüero, 89 - Manchester City

Entra ano, sai ano e o argentino segue detonando na Premier League. Kun Agüero manteve o overall, mas acabou perdendo bastante pace. Então sua carta talvez seja consideravelmente pior do que no ano passado sem algum acréscimo na velocidade.

14. Chiellini, 89 - Piemonte Calcio

Apesar da idade, Chiellini segue com uma carta muito parecida com a do FIFA 19. O italiano manteve os 89 de overall, mas perdeu um ponto no pouco pace que já tinha.

15. Lewandowski, 89 - Bayern de Munique

Pelo quarto ano consecutivo, o polonês marcou pelo menos 40 gols na temporada. O desempenho artilheiro, no entanto, não rendeu a Robert Lewandowski um ponto de overall a mais. Pelo contrário, o polonês acabou perdendo um ponto em relação à sua carta inicial do FIFA passado.

Outros jogadores com 89 de overall: Kane, Koulibaly, Kanté, Alisson, Griezmann, Sergio Busquets, Suárez e De Gea.

Qual é o melhor jogo online de futebol? Dê a sua opinião no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.