A segunda temporada da Clash Royale League (CRL) West 2019 começa neste sábado (14) com 12 equipes na disputa. Entre elas, está a brasileira paiN Gaming. A liga ocidental reúne os melhores times da Europa, América do Norte e América do Sul em seis semanas de confrontos. O vencedor representará a região no Mundial de Clash Royale, que deve acontecer em dezembro. As partidas acontecem aos sábados e domingos, a partir das 14h, horário oficial de Brasília, e podem ser assistidos ao vivo no canal Clash Royale Esports no YouTube. A transmissão em português é feita pelos casters Bruno ''Clash'' e André ''Decow''.

O TechTudo entrou em contato com a Supercell, desenvolvedora do game, para saber o calendário de jogos do campeonato. Até o fim da matéria, no entanto, os dados não haviam sido divulgados pela desenvolvedora. Confira, a seguir, os times e regras da segunda temporada do CRL West.

Times

As 12 equipes que disputaram a primeira temporada estão confirmadas no segundo semestre: Cream Esports (México), NRG Esports (EUA), Team Liquid (EUA), Team Queso (Espanha), Misfits Gaming (Alemanha), Dignitas (Inglaterra), Complexity Gaming (EUA), Fnatic (Inglaterra), SK Gaming (Alemanha), Tribe Gaming (EUA), Immortals (EUA) e paiN Gaming (Brasil).

Cinco jogadores brasileiros disputarão o torneio: Wendel "WEN" e Renan ''Cava'' (paiN), Lucas "LucDubs" (Cream), Sergio "Surg TS" (Liquid) e Samuel ''Bassoto'' (Fnatic). A atual campeã da competição é a Team Liquid, que venceu a SK Gaming na final dos últimos playoffs e faturou US$ 60 mil (R$ 243,7 mil) em prêmios. A organização chega na segunda temporada como grande favorita ao bicampeonato.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Regras

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo

As partidas serão disputadas no sistema melhor de três (MD3): o primeiro duelo em duplas, o segundo jogo individual e, se houver a necessidade de um terceiro confronto, este será realizado em trios no formato King of the Hill. Os times terão autonomia para escalar os atletas que acharem melhor em cada tipo de co

... mpromisso, desde que estejam inscritos no campeonato.

Após a temporada regular no modelo pontos corridos, as seis melhores organizações da tabela se classificam para os playoffs. As séries de mata-mata serão melhores de cinco jogos (MD5) no sistema escalada: o primeiro lugar ganha vaga direta na final, o segundo colocado se garante nas semifinais e a assim por diante.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.