A MIBR empatou com a Ninjas in Pyjamas na segunda rodada da BLAST Pro Series Moscow de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Após derrotar a Natus Vincere em sua estreia, a equipe brasileira não conseguiu repetir o mesmo desempenho, mas conseguiu um empate no mapa Train por 15-15. Com o resultado, o elenco do Brasil encerra o primeiro dia com uma vitória e um empate em duas partidas disputadas, mas seguem com chances reais de classificação para a grande final. O próximo jogo da MIBR será contra a finlandesa ENCE, neste sábado (14) às 07h30, horário de Brasília.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A MIBR, como CT, iniciou vencendo o primeiro round pistol na Train e logo abriu uma vantagem de três pontos no placar. Depois, a NiP conseguiu quebrar a defesa da MIBR, buscou a virada e emplacou oito vitórias seguidas. Apesar do susto, a sequência dos suecos foi parada com um bom round de Vito "kNgV-" Giuseppe, que buscou dois abates com sua AWP e ajudou a garantir o quarto ponto para sua equipe. A MIBR conseguiu diminuir ainda mais o prejuízo, mas não evitou a derrota por 9-6 nessa primeira metade.

Na virada de lados, os brasileiros voltaram a levar a melhor no round pistol, aproveitaram da vantagem e conseguiram empatar o jogo em 9-9. A NiP voltou a encontrar seus espaços e, com um 4k de Jonas "Lekr0" Olofsson, saiu na vantagem no placar novamente. No entanto, os brasileiros logo devolveram na mesma moeda e empataram em 13-13. A MIBR logo virou, mas não evitou a recuperação da NiP e o empate em 15-15.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo

A BLAST Pro Series Moscow começou nesta sexta-feira (13) e se encerra no sábado (14) com as partidas restantes da fase de grupos e a grande final. A competição conta com seis equipes participan

... tes e uma premiação total de US$250 mil (cerca de R$1 milhão). Vale destacar que ela também dará pontos válidos para a BLAST Global Finals, torneio que finalizará a temporada da BLAST em 2019 e que acontecerá no Barein.

Via Liquipedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.