A MIBR ficou em terceiro lugar da BLAST Pro Series Moscow 2019, torneio internacional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), e não se classificou para a grande final. Após sair do primeiro dia de competição com uma vitória sobre a Natus Vincere e um empate contra a Ninjas in Pyjamas, a equipe obteve um empate, uma derrota e uma vitória, respectivamente, contra os times da ENCE, AVANGAR e forZe. O campeonato marcou a estreia de Vito "kNgV-" Giuseppe na MIBR. Com os resultados, os finalistas da competição serão forZe e AVANGAR. Confira, a seguir, detalhes dos jogos da MIBR pelo segundo dia da BLAST Pro Series Moscow e a tabela final de classificação do torneio.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O mapa escolhido para o jogo contra a ENCE foi a Mirage. A MIBR venceu o round pistol e conquistou uma vantagem inicial, que logo foi anulada pelos finlandeses. A ENCE virou a partida e, após trocas de rounds e alternâncias no jogo, abriu uma certa distância aos brasileiros, vencendo o primeiro half por 9-6 e carregando essa vantagem para o segundo lado.

Na segunda metade, a Made in Brazil não desanimou. Liderada por uma boa atuação de Fernando "fer" Alvarenga, a equipe conquistou rounds em sequência e virou a partida, mas perdendo muitos jogadores e armamento, o que impedia a construção de uma vantagem econômica. A ENCE se aproveitou disso e, ao superar os brasileiros em uma rodada, quebrou a economia da MIBR. O time de Gabriel "FalleN" Toledo conseguiu se recuperar e chegar ao 15-13, que levou a um empate em 15-15 contra a equipe finlandesa.

Novamente na Mirage, a AVANGAR, equipe finalista do StarLadder Major Berlin 2019, começou com uma grande vantagem sobre a Made in Brazil. O time do Cazaquistão venceu o round pistol e estendeu as vitórias até o 7-0, quando a MIBR conseguiu vencer uma rodada mesmo estando com desvantagem econômica. Os brasileiros tentaram se recuperar, mas perderam a primeira metade por 10-5.

No segundo half, os cazaquistaneses venceram o round pistol novamente e pressionaram a MIBR. Os brasileiros ganharam o round forçado e emendaram uma sequência de três rodadas, que foi interrompida pela AVANGAR. Os finalistas do Major continuaram a provar superioridade, e fecharam a partida em 16-9.

No último jogo da fase de pontos, a MIBR enfrentou a forZe na Dust2. O quinteto do Brasil começou no lado TR, vantajoso no mapa, e perdeu o round pistol. Sem desanimar, a Made in Brazil conseguiu vencer a rodada seguinte com uma compra forçada e tomou as rédeas da partida. Emplacando uma boa sequência, a MIBR conquistou a vantagem e terminou a primeira metade em 9-6 para os brasileiros.

No segundo lado, a MIBR venceu o round pistol e continuou ampliando sua vantagem. A forZe conseguiu retomar e até mesmo se aproximar no placar, chegando a ficar somente 11-9 para a Made in Brazil. Os brasileiros se recuperaram e, com uma sequência de cinco rounds, fechou o mapa em 16-9 e esperou o resultado dos outros jogos para saber se estavam ou não classificados para a final. Como a AVANGAR superou a ENCE em um jogo disputado no mesmo horário, a MIBR ficou com a terceira colocação do torne

... io.

Confira, a seguir, a tabela de classificação geral:

A BLAST Pro Series Moscow começou na sexta-feira (13) e se encerrará hoje (14), restando a grande final. A competição conta com seis equipes participantes e uma premiação total de US$250 mil (cerca de R$1 milhão). Esta é a sétima edição de um torneio da BLAST Pro Series no ano e também dará pontos válidos para a BLAST Global Finals, torneio que finalizará a temporada da BLAST em 2019 e que acontecerá no Bahrein.

Via Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.