Todas as equipes classificadas para o Mundial de League of Legends (LoL) 2019 já estão definidas. As últimas vagas da competição foram preenchidas nesse domingo (15) pelas equipes Lowkey Esports, do Vietnã, Fnatic, da Europa, e DetonatioN FocusMe, do Japão. O torneio mais importante do MOBA da Riot Games acontece entre as datas 2 de outubro e 10 de novembro, quando a final vai decidir o campeão deste ano. As etapas passarão por três cidades europeias: Berlim, Madrid e Paris.

O Brasil será representando no Mundial pelo Flamengo eSports. O time do Atirador Felipe "brTT" Gonçalves foi campeão da segunda etapa do CBLoL 2019 após vitória contra a INTZ eSports e conquistou a única vaga brasileira para o Play-In do mundial, onde disputará por seu espaço no evento principal.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Classificados para o Play-In

Assim como nas últimas edições, o mundial contará com uma fase de entrada, a chamada de "Play-In". Serão quatro grupos com três equipes. Em cada grupo, serão distribuídas duas vagas para o segundo round dessa fase, uma espécie de playoffs. O vencedores do segundo round estarão classificados para o Group Stage, ou Fase de Grupos. Na tabela abaixo, você confere todas as equipes que estarão presentes nessa fase de entrada do Mundial de LoL e que disputarão as últimas quatro vagas para o evento principal.

Classificados para a Fase de Grupos

O evento principal já conta com maior parte das equipes participantes. Geralmente, as regiões maiores ou aquelas com um melhor histórico em competições internacionais têm vagas diretas para o evento principal do Mundial de LoL. Nessa fase, são quatro grupos com quatro times cada. As dua

... s melhores equipes de cada grupo avançam para os playoffs finais, onde será decidida a grande campeã. Logo abaixo, você pode ver as equipes que já estão nessa fase e apenas aguardam pelas últimas classificadas, que virão do Play-In.

Via Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.