A rede de delivery iFood lançou recentemente uma versão mais leve do seu aplicativo para usuários. O programa gratuito, que no momento está disponível somente para o sistema Android, ocupa menos de 300 KB de armazenamento no celular. É possível adquirir o app pelo site ifood.com.br/pwa, sem precisar acessar a Google Play Store.

Segundo o gerente de produtos da empresa, Bruno Parizotto, o objetivo do lançamento é levar o serviço do iFood para mais usuários. "Embora mais de 16 milhões de pessoas já tenham utilizado a plataforma, ainda temos a oportunidade de levar toda a praticidade que o aplicativo pode oferecer para outras centenas de milhões", completou.

Entre as vantagens da nova versão estão o baixo consumo de dados e a utilização de pouco espaço da memória do smartphone — segundo a empresa, menor que uma selfie. Na plataforma, é possível visualizar as principais categorias de culinária disponíveis, realizar e acompanhar pedidos, encontrar estabelecimentos mais próximos da localização do cliente e acessar seu histórico. O layout da versão é semelhante ao aplicativo principal.

Outra plataforma da empresa que passou por mudanças foi o site. O portal buscou um design limpo e um comando mais intuitivo. A página ainda possui as mesmas funcionalidades disponíveis nos aplicativos, como a sugestão de pratos, as listas de recomendações personalizadas e a possibili

... dade de editar os itens adicionados na sacola em qualquer momento do fluxo de compra.

Celular abrindo anúncios: o que fazer? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.