Os jogos de moto n?o s?o o g?nero mais f?cil de se encontrar nos consoles ou nos PCs. Al?m de limitadas, algumas das op??es n?o s?o exatamente boas, com gr?ficos e jogabilidade que deixam a desejar. Procurando alguns games de motos para jogar no PC? Confira nossa lista de indica??es.

Confira os melhores jogos de corrida para PC

Confira os melhores jogos de moto para PC (Foto: Reprodu??o)

MotoGP 14

Produzido pela Milestone, o game ? o principal representante do g?nero quando o assunto ? simula??o. Nele, ? poss?vel selecionar todos os pilotos e equipes da categoria principal do esporte, como o campe?o Valentino Rossi.

O jogo simula com precis?o as corridas, com direito a f?sica realista, jogabilidade completa e desafiadora, al?m dos gr?ficos excelentes, que reproduzem motos, pilotos e os famosos circuitos com exatid?o.

Road Rash

Lan?ado para PC em 1996, Road Rash tamb?m fez sucesso em plataformas como PlayStation e Mega Drive. Tudo isso gra?as ? divertida e violenta abordagem das corridas de motocicletas.

No game, al?m de percorrer os trajetos em busca do primeiro lugar, ? poss?vel tamb?m usar chutes e socos para acabar com a ra?a dos rivais. Com isso, voc? abre caminho para a vit?ria e cria uma sede incontrol?vel de vingan?a em quem foi atingido.

Road Rash foi lan?ado em 1996 para PC (Foto: Reprodu??o)

Trials Evolution

Seguindo um rumo um pouco diferente dos jogos tradicionais de moto, Trials troca os circuitos tridimensionais repletos de curvas por cen?rios 2D, onde o jogador deve usar a pot?ncia de sua moto e muita habilidade para vencer obst?culos mortais.

Como o segundo game da s?rie principal, Evolution trouxe uma s?rie de novidades, com um interessante modo multiplayer, que pode ser jogado online e offline. O game tamb?m adicionou uma bela variedade de cen?rios, assim como diversos modelos de motos.

Trials Evolution trouxe um interessante modo multiplayer, que pode ser jogado online e offline (Foto: Reprodu??o)

MX vs. ATV Reflex

O game que mistura velozes motos de motocross e quadriciclos fez sucesso nos consoles e em uma vers?o para PCs. Reflex chegou em 2010, trazendo o?melhor da s?rie, desde suas pistas repletas de rampas e curvas fechadas at? um suculento card?pio de manobras.

Al?m dos tradicionais eventos de corrida, o Reflex tamb?m traz uma variedade de eventos especiais, que desafiam os jogadores a fazerem saltos arriscados por obst?culos. Os gr?ficos e f?sicas realistas tamb?m s?o um de seus pontos fortes.

MX vs. ATV Reflex traz gr?ficos e f?sicas realistas (Foto: Reprodu??o)

Ride

Dos mesmos respons?veis da s?rie MotoGP, Ride leva toda a experi?ncia das corridas em circuitos para as ruas, com as potentes motos, jogabilidade de primeir?ssima linha e gr?ficos de tirar o f?lego.

? poss?vel disputar corridas online e offline nas mais diversas localidades ou simplesmente reunir um grupo de amigos para longas sess?es pelos diversos circuitos do jogo.

Ride perm
... ite disputar corridas online e offline (Foto: Reprodu??o)

Joe Danger 2: The Movie

Com sua vis?o lateral no melhor estilo Excitebike, Joe Danger 2 abusa de gr?ficos coloridos e divertidos, al?m de efeitos especiais para criar uma experi?ncia leve e desafiadora.

Com direito a loopings, turbos e todo tipo de obst?culo mirabolante, incluindo tubar?es e dinossauros, o jogo ? uma boa op??o para quem busca divers?o mais simples, sem menus complicados e tutoriais demorados.

Joe Danger 2: The Movie ? ideal para quem busca divers?o simples (Foto: Reprodu??o)

Trials Fusion

Vers?o mais recente da popular franquia, Fusion aposta em um clima futurista para se distanciar de seus antecessores. Al?m disso, o t?tulo faz um belo trabalho ao trazer uma s?rie de novidades ? formula de sucesso.

Muito al?m de novas pistas e ve?culos, o game conta com um interessante modo de cria??o de pistas, onde os jogadores podem esbanjar sua criatividade, usando uma s?rie de texturas e objetos.

Trials Fusion aposta em um clima futurista (Foto: Reprodu??o)

Men??es honrosas

Apesar de n?o serem exatamente jogos de moto, alguns t?tulos merecem ser lembrados pela presen?a marcante dos ve?culos de duas rodas. Caso procure por uma experi?ncia mais variada, confira os jogos citados abaixo:

GTA IV: The Lost and Damned

Expans?o da quarta vers?o de GTA IV, The Lost and Damned volta o foco do game para o personagem?Johnny Klebitz, vice presidente da gangue ?The Lost Motorcycle Club?, que precisa lidar com uma crise do grupo, enquanto combate gangues rivais.

O game pode ser baixado em forma de DLC ou comprado nos pacotes ?Episodes from Liberty City? e ?GTA IV: The Complete Edition?.

GTA IV: The Lost and Damned pode ser baixado em forma de DLC (Foto: Reprodu??o)

Burnout Paradise

?ltimo jogo da s?rie de corrida de Criterion, Paradise foi tamb?m o primeiro t?tulo da s?rie a introduzir o uso de motos. T?o velozes quanto os carros, as motocicletas s?o ?geis e divertidas de pilotar, mas ficam um tanto expostas aos ataques inimigos durante as corridas.

O game tem como um de seus atrativos um grande mapa aberto, recheado de rampas e placas, que podem ser detonadas com saltos em alta velocidade. O modo online tamb?m ? uma boa op??o para reunir a galera.

O modo online ? uma boa op??o para reunir a galera (Foto: Reprodu??o)

GTA San Andreas

Considerado um dos melhores e mais influentes games de todos os tempos, San Andreas possui uma variedade assustadora de ve?culos e espa?o de sobra para experiment?-los.

Entre os favoritos, est?o os diferentes modelos de motos encontrados nas ruas do game, que j? garantiram horas e horas de divers?o para os f?s. Seja pela estrada ou cortando os campos verdes do game, essa ? uma das experi?ncias mais divertidas e recomendadas para quem curte motos.

GTA San Andreas ? considerado um game muito influente no g?nero (Foto: Reprodu??o)

GTA ? a franquia de maior sucesso atualmente??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.